
Conforme já informado em post anterior, mas sem a atenção merecida, pessoas, eu parei de fumar! Larguei o maravilhoso mundo de Marlboro... No dia 19/06 estava eu correndo na super Tiquatira, me deu aquela falta de ar típica de uma crise de bronquite. Aí eu pensei... num quero mais essa %¨$%* não... e parei. E desde então, dois meses, 10 dias e algumas horas depois, estou eu aqui LIMPA! Kkkkkkk
Ex-fumantes revoltados e não fumantes que me perdoem, mas fumar é bom demais e largar o vício é uma tristeza pelo prazer que o maledeto cigarro me causava. Mas vamos lá, né? Se eu decidi, está decidido. E vamos manter a decisão!!! Até porque eu sou uma atleta oras!
Mas a todos aqueles que me enchiam os pacová pra eu parar de fumar, o que tem de osso nisso??? A FOME minha gente... a FOME VORAZ que me acomete. Porque eu só digo uma coisa, se for pra virar uma gorda baleia saco de areia eu volto a fumar AGORA!!!!
Todos os dias às 15.30 exatamente a vontade comer um doce é maior do que euzinha. MUITO MAIOR Gzuiz! E eu tenho comido, isso que é o pior! Já passei a TPM (um dia eu comi tanto doce, mas tando doce que nem correr eu consegui!!!) e fiquei mais irritada que sei-lá-o-que... Essavontade de comer um doce à tarde é muito mais forte que eu!!! E quando o stress chega e para??? Nossa Senhora!!! A vontade fumar é gigante e a vontade de devorar uma torta de morango é maior ainda!
…Sim, eu respiro melhor, sim, meu carro não fede mais... Sim, eu não fico mais fedida também... Mas dá uma saudade do tempo que eu fumava... uma vontade de gritar "me dá um cigarro cacete!!!!!!" mas eu não grito (bom... não sempre que eu quero pelo menos), me seguro e assim permanecerei até a vontade passar!!! (Dá pra passar logo, tio??)
É... é o que tem pra hoje... e viva o mundo maravilhoso de Marlboro
Té mais