
Muito... muito tempo sem escrever... tanta coisa pra falar... vamos lá:
Corri a São Silvestre!!! Foi mega osso, mas para chegar nesse ponto, vamos voltar um pouco:
Mudei de emprego!! Estou do lado de casa, o transito não me assola mais, trabalho numa coisa que me satisfaz rios, as pessoas são demais e eu estou amando o novo desafio, o aprendizado... AMANDO!!!
A única coisa que me deixa triste é a falta do treino... Desde o meio de novembro que eu não treino mais, não da forma como eu deveria, isso eu sei! Não tem mais alongamento com os amados, não tem mais água e gatorade no final, papinho bacana nada disso. Vou, corro sozinha, alongo sozinha, acho algum lugar pra beber água e vou-me embora... Ai isso tá osso demais!!!! Maaaas, como eu não voltei a fumar, eu só tenho uma opção: correr sozinha ou não; tenho que correr, pois sem treino, sem nicotina e com a foma maldita que a falta do cigarro me dá eu estou virando uma porpeta!!! Isso é mais osso ainda! #credoemcruz!!! Treinos retomados e rumo a magreza!!! vamoquevamo!
Então... A São Silvestre... Sem treino, sem atleta dentro de mim eu vi que não ia rolar... A prova foi super doída... Acho que por causa do excesso de peso, por causa da chuva, meu psicológico que já estava daquele jeito com a brigadeiro... Andei a subida, corri a descida e a experiência foi demais!!! Sempre que puder eu vou sim correr!!! Ulala! E sempre com treino garantindo a boa participação!!!
Fazendo uma retrospectiva do ano, 2011 foi um ano de transformação: me livrei de amarras que me podavam há tempos, decidi pegar as rédeas da minha vida, fazer aquilo que me faz bem, que me faz feliz... Tem coisa melhor que isso???
Aprendi que temos que cuidar daquilo que nos é querido sempre! Que as vezes o melhor é ficar quieto, que temos que guardar alguns comentários só pra gente... Que a sinceridade é boa, mas ela dói de vez em quando e algumas pessoas não entendem. Aprendi que as vezes a gente acha que aquele momento é pra sempre, e depois descobre que foi só um momento e que ele vai ficar pra sempre na memória, mas que passou e agora é história. Aprendi também que o nível de tolerância de cada um é diferente e que não adianta, impressão é uma coisa muito pessoal. O que eu acho de você é o que EU acho. Pode ser a mesma coisa que alguém ache, mas sempre vai ter outro fulano que vai discordar totalmente da minha impressão... E viva a diversidade!!!!
O que seria do amarelo se todos gostassem apenas do verde??? Fazer oq se as pessoas não gostam de você??? Nunca agradaremos a todos... isso é fato!!!
Beijo e até a próxima!
Cá
Nenhum comentário:
Postar um comentário