domingo, 17 de fevereiro de 2013

2013, um ano diferente


Neste carnaval eu fiz uma viagem fantástica a Paraty. A cidade é linda... Simples, é uma cidadezinha cheia de coisas charmosas e praias bacanas ao redor. Num dos dias, tomando sol na buzanfa eu fui questionada sobre meu blog... A resposta era tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexa... Claro que não!!! Mas tudo que eu escrevo é infimamente pessoal... Não consigo desvincular e não quero expor os que estão ao meu redor... Aí - como sempre - eu tenho a melhor resposta e o melhor apoio: "Mas esse e o seu estilo de escrever Linda... E se você gosta, escreve oras!"... Então... aí vai!
Tudo que eu escrevi o ano passado eu não publiquei, quer dizer quase tudo... 2012 foi um ano de merda pra mim... Muita coisa acontecendo, muita coisa ruim acontecendo e de repente aquele momento de epifania. Coisas que você sempre lê em livros de auto-ajuda e que fala "pow, mas isso é óbvio, né?".... É nem sempre o óbvio é o que a gente faz... nem sempre o que tá na nossa cara é visível, quanto mais legível... Então eu posso assumir que demorei um tempo para perceber o que eu no fundo já sabia: Se você olhar o copo meio vazio ele sempre estará meio vazio... se você estiver com pensamentos negativos, nada vai ser positivo na vida... E aí veio o momento de esperança para 2013... o ano VAI ser diferente. E não é que está sendo?
O que mudou? Nada! Mas a minha visão das coisas mudou. Amadureci pra aceitar certas coisas e me flexibilizar a elas e vi o que era óbvio, mas que eu precisava de confirmação. E aí eu penso: "estou exatamente onde quero estar? Não!!! Claro que não!! Mas quem disse que eu quero parar de andar, de correr, de mudar?"
Vem 2013, muda! Muda muito, mas deixa as minhas bases. Eu preciso delas sempre e pra sempre

Ui... Até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário